Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Projeto Quarto dos Sonhos (Finalização)

           E finalmente hoje irei finalizar esse projeto (um dos meus preferidos)! Então esse post será um resumão de tudo o que aconteceu, mas primeiro quero relembrá-los que provavelmente será o último post de decoração aqui no blog, como já tinha explicado nesse post aqui. Mas sempre que eu mudar alguma coisinha vou postar no insta/face, por isso se ainda não me acompanha nas redes sociais, entra lá!
Minha cama é de casal e fazia um tempão que queria um edredom branco, até que achei este e ficou tudo perfeito! Mentira, que eu ainda quero comprar umas almofadas legais.
   Detalhe do meu cantinho preferido!
             Sinceramente, não sei muito bem como deixar essas prateleiras ai de cima, mas por enquanto esta assim. As caixas de madeira eu ainda vou decorar (aceito sugestão do que posso fazer).
            A estante tinha o fundo branco de madeira, o que eu fiz? Colei tecido! Gente, é super fácil e fica uma graça. Na verdade eu queria um tecido amarelo, mas não consegui encontrar um do meu gosto e ficou esse de florzinhas mesmo.

            Vou fazer um passo a passo aqui bem rapidinho:
  •             Precisa de tecido (mede o local que vai por antes de comprar)
  •             Cola (usei de tecido)
  •             Pincel (para esparramar a cola)
  •             Tesoura
  •             Fita métrica para medir.
  •             Depois é só cortar e colar no local desejado ;)
              Meu vasinho e o tapete.
              E por último uma foto de como era meu quarto antes.

Espero que vocês tenham gostado!
Deixe seu comentário que é muito importante para mim!

Beijinhos, até logo!

4 comentários:

  1. Ai, como ficou lindo! Adorei cada cantinho, principalmente a sua escrivaninha <3
    Tô pensando em reformar o meu quarto (pintar paredes, móveis, decorar, etc) e já tô começando a me planejar, é tão gostoso, né? Melhor ainda quando dá tudo certo, haha

    Beijos, milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mis <3
      Eba, que legal! Já dá para ir pegando algumas inspirações, essa é minha parte favorita rs Sim é muito gostoso!
      Beijoss

      Excluir
  2. Adorei o resultado final, Re! Ficou lindo! Amei a estante e a escrivaninha. Os posts que você fez sobre decoração me inspiraram bastante e anotei algumas ideias. Continue fazendo posts assim!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Então, tinha pensado em parar de fazer post de decoração e focar mais nos livros, mas fiquei tão feliz que você se inspira neles, que talvez posso liberar uns de vez em quando...

      Beijos <3

      Excluir

Pin It button on image hover