Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Adeus férias!

Já voltaram para as aulas? Eu estou voltando hoje, não que eu me sinta preparada para isso, mas vamos lá né? rs Resolvi fazer esse post para atualizar vocês sobre algumas coisas que aconteceram no mês passado e sobre o blog nas próximas semanas.

Essas minhas férias não foram tão produtivas do jeito que eu queria, mas isso sempre acontece, planejamos e nada sai igual. Porém realizei dois passeios muito bacana e consegui aproveitar bastante. 

Uma das coisas que mais me deixaram triste foi não ter lido muito, e o pior é que voltando para as aulas terei pouco tempo para isso. No momento estou lendo O Lado Bom da Vida do Matthew Quick.

A novidade desse mês é que consegui um estágio na área que eu estudo, o que é excelente! Mas por outro lado significa menos tempo, então sei que se eu quiser continuar com o blog (e é o que eu quero!) precisarei aprender administrar melhor o tempo e me virar aos finais de semana. Mas sempre estarei nas redes sociais e sintam-se a vontade para entrarem em contato comigo. 

Enquanto não conseguir me organizar direito, prometo que pelo menos às segunda terá post novo, e lógico que os projetos continuam normalmente. 

Beijinhos <3


4 comentários:

  1. Parabéns pelo estágio, Re! O tempo diminui mesmo, mas tenho certeza que você vai adorar, afinal, é um trabalho na sua área, né? <3
    Só não abandone o blog, prfvr, haha.

    Beijos, milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miss! Sim, vou me virar para conseguir dar conta de tudo rs por isso é tão importante para mim.

      Não vou abandonar, prometo ❤

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Re! Faz um tempo que não apareço por aqui, né? É que eu estava fazendo umas mudanças no blog e na vida (pra variar, hahaha).
    Improdutividade é normal, acontece. Acho que, às vezes, é até bom dar uma desacelerada, sabe? O importante é que você fez passeios e tirou fotos lindas (amei a última)!
    Parabéns pelo estágio! E continue com o blog sim, por favor! :)

    Beijos <3

    diarizar.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lê! Sim, já estava sentindo sua falta <3 Mas que bom saber que é por uma boa causa hehehehe
      Que bom que gostou! Muito obrigada! Pode deixar que vou continuar ;)

      Beijos

      Excluir

Pin It button on image hover