Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Tag De Tudo Um Pouco


Fui indicada para responder essa Tag há um tempo, e agora que voltei a postar achei interessante respondê-la. Quem me indicou foi a Letícia do blog Amor de Lua Azul. (Muito obrigada Lê!)

Então vamos as regras da tag:

  • Responder à todas as perguntas.
  • Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores.
  • Colocar o selo da Tag.
  • Colocar o link de quem te indicou.

Perguntas:

1) Qual é o seu estilo de  música preferido?
Pop rock

2) Qual é a sua roupa favorita?
Vestidos

3) Qual é o seu calçado favorito?
Tênis (apesar de não usar muito)

4) Camisa ou Camisola? Calça ou Calção?
Camisola e calça

5) Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Tradicional e encaracolado

6) Brigadeiro ou Sorvete?
Sorvete (só que natural! rs)

7) Doce ou Salgado?
Doce

8) Como você defini seu estilo?
Não consigo encaixar meu estilo em algo, mas é mais minimalista.

9) Você é consumista ou só compra o básico?
Só o básico

10) Se considera vaidosa?
Não

Peço desculpas a Letícia, pela demora em responder a tag rs, e também ao criador(a) da tag porquê irei quebrar uma regra e deixar em aberto as indicações, assim, qualquer pessoas que quiser responder, fica à vontade! Só não esqueça de colocar o link do blog e me avisar para eu poder ver ;)

Beijinhos, até logo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover