segunda-feira, 14 de março de 2016

Um pequeno resumo

Gente! Que saudades de postar aqui <3 Já fazem mais de duas semanas que não escrevo e precisava fazer esse post urgentemente. Ok, deixa eu diminuir o drama... agora falando sério, atrasei todo esse tempo por vários motivos, inclusive, cheguei até falar no twitter que sairia post novo no sábado passado, mas aconteceram uns problemas de saúde na minha família (agora já está tudo bem),  e com isso atrasei várias coisas. Também está bem complicado por causa da faculdade, e o próximo motivo (que na verdade não é bem um motivo), é desanimo! Isso mesmo.

Calma, eu não vou sumir daqui, porém o blog irá mudar um pouco em relação aos assuntos, pois não estou conseguindo dar conta de tudo, e não me vejo ficando fora da blogosfera, mas também não quero fazer nada por obrigação. Terminarei os projetos que já comecei, e lógico que poderá surgir outros, mas o foco será mais sobre livros, às vezes trarei algumas fotos e textos. Assim conseguirei produzir conteúdos com mais qualidade.

Espero que vocês não desanimem de mim e continuem me acompanhando <3
Aproveita para me seguir nas redes sociais, e me acompanhar mais de pertinho ;)

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Que bom que está tudo bem por aí;;
    Facul desanima mesmo viu? A gente usa muito a cabeça e cansa demais..
    Não some mais rsrs

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou sentindo isso Camila! Mas é bom saber que é normal rs
      Pode deixar que sempre estarei por aqui!
      Beijos <3

      Excluir
    2. Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
      Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
      Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
      António Batalha.
      http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

      Excluir
  2. Fico feliz que esteja tudo bem e super apoio as mudanças. Blogar por amor e não por obrigação, né?...Vou estar sempre aqui, acompanhando! :)
    Beijinhos, Re! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Le! Acho que isso é o mais importante, tudo que é feito por obrigação fica chato, ao contrário de quando é feito por amor! É tão bom saber disso <3
      Beijinhos ;)

      Excluir
  3. Nunca vou te abandonar, Re! Eu super te entendo, viu? Vez ou outra bate um desanimo ou acontece algo bem ruim que me deixa longe da blogosfera, mas eu sempre acabo voltando <3

    Abraço,
    omundodemis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Mis!!! Uma das melhores coisas que aconteceu neste tempo que estou na blogosfera, foi ter conhecido você e seu blog <3
      Abraços

      Excluir

Pin It button on image hover