sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

TAG: Esse ou Esse?

A Milena do blog Literarizei me indicou em uma TAG super legal, e é claro que eu fiquei super feliz em responder! Tem algumas regrinhas para quem for participar que são:
  • Colocar o blog que te indicou no início do post;
  • O livro que dá início é o livro ganhador da pessoa que te indicou;
  • Seguindo a lista de livros indicados pela pessoa que te passou a tag, você deverá ir escolhendo de acordo com a ordem se: deixa o livro que lidera a batalha ou se escolhe a nova opção dada e abaixo explica o por quê;
  • Uma vez que tenha o seu livro ganhador, escolha você sete livros e sete blogs para repassar a TAG.

O livro que venceu a batalha da Mi foi:

PRIMEIRA RODADA
                  
Eu escolho A Seleção, pois apesar de não ter lido nenhum dos dois livros, já li várias resenha sobre a saga A Seleção e me interessei pela história. 

SEGUNDA RODADA
Escolho A menina que não sabia ler. Quando comecei a ler não imaginava o que viria a ser a história, e quando terminou eu não acreditava que tinha acontecido aquilo. É um livro muito interessante.

TERCEIRA RODADA
         
Que escolha difícil! Mas fico com O Pequeno Príncipe, porque não é apenas um livro, mas uma mensagem muito importante para a vida.

QUARTA RODADA
         
Outra escolha difícil! Eu escolheria os dois, mas precisa ser só um... então vence O Pequeno Príncipe pelo mesmo motivo anterior.

QUINTA RODADA
         
Escolho O Pequeno Príncipe porque ainda não li Extraordinário, mas pretendo ler neste ano!

SEXTA RODADA
Escolho novamente O Pequeno Príncipe, A culpa das estrelas é um bom livro, mas não chegou a ser meu favorito.

SÉTIMA RODADA
  
Ambos são livros muitos bons, mas escolho O Pequeno Príncipe, talvez eu precisasse ler novamente os dois para saber se a escolha seria esta mesma, faz tempo que li A menina que roubava livros, porém, como já perceberam, gosto demais da história do pequeno príncipe.

LIVRO VENCEDOR DA BATALHA
Eu sempre tenho dificuldades para decidir qual é meu livro favorito, então foi bem difícil para mim, mas gostei do resultado, e acho que O Pequeno Príncipe é um livro que merece ser o vencedor.

Para a batalha dos indicados eu escolho:
As aventuras de PI – Yann Martel
Orgulho e Preconceito – Jane Austen
Os miseráveis – Victor Hugo
Quem é você, Alasca? – John Green
Jogos Vorazes – Suzanne Collins
O diário de Anne Frank
Alice no País das maravilhas – Lewis Carroll

Blogs que indico:

Espero que vocês tenham gostado, e que participem!
Beijinhos <3

12 comentários:

  1. Nossa muito obrigada pela indicação!!! Vou responder essa tag em breve!!! Prometo!!! Bjssss e amei sua escolha!!!!
    rabiscosdecarinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina ;) Eu que fico feliz de você participar!
      Beijoss

      Excluir
  2. Obrigada Renata! Eu e Ana iremos responder muito em breve o/
    Adorei o livro vencedor *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Iasmin!
      Imagina ;) Ebaa!!!
      Que bom que gostou!
      Beijos

      Excluir
  3. Fico tão feliz que esse livro tenha ganhado, Re! Eu amo tanto O Pequeno Príncipe, ele é um dos meus livros preferidos! <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom :) Eu também amo esse livro <3
      Abraço!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem? O livro A seleção é ótimo, acho que você irá gostar. Tenho O pequeno príncipe mas sempre deixo para ler depois, tenho que tomar vergonha na cara porque é uma leitura obrigatória haha. Gostei de conhecer o seu blog, seguindo <3.

    Um beijo,
    http://queremosmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, tudo sim! Bom saber ;)
      Que bom que gostou! Obrigada <3
      Beijos

      Excluir
  5. Milena também me indicou nessa tag e me deixou numa saia justa por causa de 2 livros! hahaha.
    Amei o vencedor da sua, O Pequeno Príncipe é maravilhoso.
    Beijos!

    lesobrinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Letícia!
      Eu também sofri para escolher entre alguns hahaha
      Que bom :)
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Renata!
    Escolha difícil einh? Do desafio só li A Seleção, O Pequeno Príncipe e A Menina Que Roubava Livros, e entre os três acho que também escolheria O Pequeno Príncipe *-*
    Agora dos seus indicados, só de olhar já sei que Alice ganharia, amo de paixão!

    Beijos!
    Ana | Blog Entre Páginas
    www.entrepaginasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana! Sim, foi muito difícil escolher entre alguns livros.
      Ah é? Eu também amo a Alice, mas não sei se conseguiria decidir qual ganharia entre esses hahaha
      Beijos

      Excluir

Pin It button on image hover