Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2016

Materiais da faculdade 2016

Quando eu falo que mudei muito em 2015, não é uma coisa simples. Sei que mudanças muitas vezes são inevitáveis, e sempre acontecem, mas realmente eu percebo a diferença nos momentos de escolher algo, os meus gostos, minha cor preferida, minha alimentação, meu estilo, e várias outras coisas mudaram. Sei que vocês devem estar achando estranho eu falar de mudanças em um post sobre os materiais que comprei para a faculdade, mas é exatamente olhando para essas fotos que a ficha caiu. Para quem lembra dos materiais dos anos anteriores (se você não viu, clique aqui e aqui), pode entender do que estou falando.

Deixei aquelas coisas todas detalhadas, coloridas, cheias de desenhos, para algo mais básico, talvez tudo isso tenha haver com esse momento mais minimalista que estou vivendo, e também sinto mais a necessidade de estar mais focada e centrada, e ter muitas coisas, estavam me distraindo.
Então vamos aos materiais:
A única coisa que quis colorida foi o estojinho, para dar uma quebrada no preto, depois os marcadores eu escolhi da Faber Castell, as canetas são da Pilot e da Uniball, e a pasta AZ que eu uso para guardar os trabalhos/provas/textos.
Como o estojo é pequeno, a régua e o corretivo não couberam, mas o fichário veio com um estojo junto, então coloquei lá.
Os marcadores eu uso para grifar os textos. Não sei o motivo, mas não gosto de usar caneta vermelha hahaha. (Na foto eu não coloquei, mas também uso lapiseira e borracha, só que eu já tinha, então não precisei comprar).
Está é minha agenda 2016. Muito diferente das anteriores né? 
E ai está o fichário. A capa é preta, e eu gostei do material e do modelo. Já usei fichário uma vez, e não gostei muito, porém não estava conseguindo me organizar direito com o caderno, por isso resolvi tentar de novo, e espero que dê certo. Comprei um bloco com 120 folhas  que já vem com as divisórias, achei bem legal. Mas também irei usar algumas folhas que já tinha,  sei que elas são todas decoradas,  então  deixarei para trabalhos e tals.

 Me contem o que acharam.
Alguém já voltou estudar? Ou ainda estão de férias?
Beijinhos <3

8 comentários:

  1. Adorei seus materiais, eu prefiro as coisinhas mais decoradas, eu vi seus outro posts e mudou bastante mesmo.
    Beijinhos!
    http://estacoesdosentimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adorei os materiais, isso me lembra que a faculdade já volta semana que vem. :( Hahahahaha, férias é tããão bom. Mas enfim, entendo essa mudança de gostos, estou passando pelo mesmo e também numa vibe mais minimalista.

    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís,
      As minhas ainda vão demorar um pouquinho para voltar, mas essa semana já tenho um curso de extensão que dura até semana que vem! hahaha Sim, também gosto de férias! Que legal você também estar passando por essa mudança!
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei do seu material, os marca textos da Faber Castle são maravilhosos, também gostei da sua agenda! hahahaha, basicamente de tudo.

    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!

    De repente bateu uma saudade da facu :/

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover