sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Fotos do Mês de Dezembro

Genteee, eu não estou acreditando... é 2016 mesmo? Hahaha. Brincadeiras à parte, e hoje fechamos as fotos do mês de 2015, com as fotos de dezembro! E que neste ano tenha muito mais fotos, felicidade, livros e amor <3
Ganhei este livro de presente da minha prima Ana, e amei <3 Com certeza terá resenha no blog!
Da série "Revirando o Baú", este é o meu tataravô do lado do meu pai... Amo saber um pouquinho mais da minha genealogia. É até engraçado sentir falta de alguém que não conheci.
Sobre ter ganhado um novo celular e ter capinhas bonitas para ele. Sim, eu amo corujas <3
E nunca é tarde para iniciar uma boa trilogia! Fazia tempo que queria ler O Senhor dos Anéis, mas sempre arrumava outro livro para ler primeiro.
Como não amar esse pequeno príncipe?
Espero que vocês tenham gostado!
Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Meu Deus! Me apaixonei pelos livros do pequeno Príncipe! Feliz ano novo!!

    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Feliz ano novo para você também!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei essas fotos! Foram tiradas com o novo celular? Vi uma mudança boa <3 (mas as outras fotos sempre foram lindas também, ok? haha)
    Quanto livro bacana!!! Feliz ano novo <3

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Foram sim! hahaha
      Obrigada!! Feliz ano novo para você também! <3
      Abraço

      Excluir

Pin It button on image hover