Páginas

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Projeto Quarto dos Sonhos: Portas

Faz tempo que venho querendo trocar a porta do meu quarto, acho que ela não combina nada com a decoração. Então, buscando ideias para o projeto Quarto dos Sonhos eu encontrei algumas maneiras de customizar a porta, e com certeza muda muita coisa!

Uma amiga minha tinha me contado que decorou a porta do quarto dela colando tirinhas de jornal, eu achei incrível a ideia, mas achei que daria muito trabalho e para mim, o mais provável seria colar adesivos (aqueles de para porta mesmo), ou então pintar.  Mas para quem é criativo e tem paciência, vale a pena fazer algo do tipo.

Então trouxe algumas fotos que gostei, para compartilhar com vocês. Vamos ver?

Eu amei essa ideia. Super simples e já faz toda diferença. O custo será as tintas, se tiver alguma sobrando de alguma obra, dá para aproveitar. Eu não sei a quantidade que precisa, mas acredito que não seja muita. Ah, para pintar de duas cores é só colar fita crepe para dividir, depois de pintar, só tirar ela que fica certinho!
    
E ai estão os adesivos. Para quem não quer investir tanto tempo decorando a porta e não liga em investir mais, é só comprar e colar. Eu não tenho nenhuma loja para indicar, pois nunca comprei adesivos para porta, e também não sei como funciona. Então se alguém souber e quiser dar dicas, deixa ai nos comentários.
Outra dica super legal, é as famosas tinta lousa. Super criativo, né?!
Também dá para deixar a porta super chique usando contact ou fita isolante, requer um pouco mais de tempo e cuidado, mas o resultado é fantástico. O que vocês acharam? Gostaram das dicas? 
Se quiserem ver mais, deem uma olhada no meu meu meu painel no pinterest.

Ah, acredito que este seja o último post do ano, então já queria agradecer por terem passado este ano comigo, e que 2016 venha muito e muito melhor rs! Boas festas <3 Beijinhos

2 comentários:

  1. Pinterest, sempre nos dando ótimas ideias, né?
    Também estava nessa situação ano passado. Minha porta é inteira branca e meio sem graça. Aí, pedi ao meu padrinho que fizesse um adesivo pra mim com uma frase do Cícero (o cantor) pra colar lá e ficou bem legal! Os adesivos são mesmo uma boa ideia pra enfeitar portas e até outros cantos da casa, hehe.

    Beijos! :)

    lesobrinho.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover