Páginas

domingo, 18 de outubro de 2015

A verdadeira amizade


Você tem bastantes amigos? Amigos de “melhores amigos”? Aqueles que não importam as loucuras que fazemos sempre estão conosco, topam qualquer coisa para se divertirem com você e quando precisa de um conselho é a primeira pessoa que pensa. Eles são necessários na nossa vida, para nos distrair, ajudar, conversar, passear...

Não importa quem seja, mas é seu amigo. Não importa onde está, pois você sempre carregará no coração. Pode nem estar vendo, mas lembra dele com perfeição. Até escuta suas risadas, seu nome sendo chamado, ou aquela famosa frase que sempre falavam juntos.

Sua sombra companheira, que sabe dos seus segredos, medos e sonhos. Não precisam de palavra, conversam pelo olhar. Já vivenciou com você os melhores e os piores momentos da sua vida. Não importa se você só tem um, dois, três... O que importa é a verdadeira harmonia e a sinceridade da amizade.

4 comentários:

  1. Eu li esse texto pensando nos meus 3 melhores amigos. <3
    Ultimamente não estamos nos vendo tanto, por causa dos nossos namoros, da escola, faculdade, etc. Mas sempre dá nós saímos juntos para relembrar dos nossos melhores momentos e criar novos ainda melhores. Adorei o texto!

    Beijos,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os caminhos que cada um seguem acabam dificultando para se encontrar, mas que bom vocês sempre dão um jeito! O importante é não esquecer <3
      Que bom que gostou do texto!
      Beijos

      Excluir
  2. Pensei em algumas pessoas ao ler o texto. Muito bom.
    http://garotassemcontrole.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover