Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Projeto Quarto dos Sonhos: Foto e luz

    Eu amo fotos, e já comentei sobre isso em vários post, mas hoje vou falar sobre fotos na decoração do quarto, e para ficar ainda mais lindo, com luzinhas. Trouxe várias inspirações e estou apaixonada por todas! As imagens que vocês podem ser variadas, fotos pessoais, fotos da internet, imagens que te fazem feliz.

    Geralmente, o mais clássico é o varal de fotos, mas para quem tem um espaço em branco na parede e não sabe o que fazer, o coração fica perfeito. As imagens podem ser todas do mesmo tamanho, ou de tamanho variados, mas precisa medir certinho para o tamanho ficar correto.


    E agora falando dos varais.. Existem diversas maneiras de montar:
    Pode utilizar a própria cordinha das luzinhas e fazer apenas um.



Ou Vários, decorando uma parte do quarto, ou a parede inteira.



  


Para as luzinhas, podem utilizar os pisca - pisca,ou comprar os cordões de luzes próprio. Existem de diversas cores.

Espero que vocês tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar seus comentários.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Achei um amor! Estou planejando morar com o meu namorado e acho que ficaria muito lindo uma parede assim só com fotos nossas, né? <3

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover