Páginas

domingo, 13 de setembro de 2015

O que é felicidade?

Este texto faz parte do projeto 642 coisas sobre as quais escrever, se quiserem saber mais sobre, clique aqui. Eu me inspirei no tema abaixo para escrevê - lo. Porém não consegui encaixar algumas letras... mas tá valendo a tentativa né? Espero que vocês gostem!

18. Escreva uma história em que cada frase comece com uma letra do alfabeto, em ordem crescente.


Amanheceu o dia, belo como nunca havia visto, com o sol nascendo no horizonte envolvido por sua aura amarela, dando seu cumprimento com os primeiros raios luminosos e esquentando o mundo do frio congelante da noite, fazendo as crianças sorrirem ao acordarem.

Gostei até mesmo do banho frio de manhã, humildemente agradeci pelo maravilhoso dia que me deixou tão feliz! Incrível como pouca coisa faz toda a diferença, junto com o nosso próprio desejo de ser feliz. Lembrei no quanto havia buscado esta tal de felicidade, mas nada encontrei... Não da maneira que achava que deveria ser.

O que mudou foi eu mesmo, pois consegui compreender que ela não estava nas coisas que julgava necessário, que primeiro tinha que encontra – la em mim mesmo. Realmente não foi fácil mudar de atitude tão drasticamente, sofri porque está missão foi difícil, tanto que poucas pessoas conseguem alcança – la, uma coisa somente me confortava: vencendo poderia ser feliz para sempre, sem se preocupar em aborrecer ou cair, pois tinha certeza que estaria pronto para sorrir, agradecer pelas vitórias e começar novamente, zelando por tudo o que havia conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover