Páginas

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Bibliotecas dos Sonhos


Sempre me encantei por lugares que tem livros, seja livrarias, bibliotecas, tendo livros é o importante, por isso resolvi trazer algumas inspirações para você, algumas são bibliotecas famosas, outros são bibliotecas encantadas particulares, sonho de qualquer um. Divirtam - se e sonhe vendo essas belíssimas fotos!


Esta é a Antique Library - San Diego
Biblioteca do mosteiro Beneditino de Admont, construída no século 18. Na região central da Àustria.
Esta é a biblioteca George Peabody - Baltimore (Maryland EUA)
Biblioteca Nacional da Franca, Sala Labrouste





Fonte: Pinterest e Google

4 comentários:

  1. Que fotos inspiradoras! Tu me deixou com mais vontade de ter a minha própria biblioteca hahaha ainda espero ter uma bem grandona e, aos poucos, vou construindo ela. <3 (ah, hoje fui em uma livraria e comprei um livro da Agatha Christie porque lembrei das milhares de resenhas que tu já fez dos livros dela, e do quanto tu fala que ela é incrível, rs).

    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ter uma biblioteca particular é um sonho né? <3 hahaha
      Que legal! Espero que goste do livro! Vou querer saber! rsrsrs
      Beijos

      Excluir
  2. Sou igual a você, amo lugares que tem livros, haha. No meu caso, principalmente lugares que tem livros com páginas amareladas (sou apaixonada por elas)! Adorei as fotos, é uma biblioteca mais maravilhosa que a outra. Ainda vou ter a minha particular, hehe.
    Beijo, Re! <3

    http://lesobrinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lugares que tem livro são os melhores hahaha
      Por que será que livro com páginas amareladas ficam até mais gostoso de ler? ;)
      Somos duas, já fico até imaginando como seria a minha biblioteca rsrsrs
      Beijos <3

      Excluir

Pin It button on image hover