Páginas

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Projeto Quarto dos Sonhos #2: Araras


Olá Cupcakes! Desde que eu comecei me interessar por decoração, e arrumar meu cantinho, queria ter uma arara para colocar as roupas. O quarto fica muito mais chique e sofisticado, além de ser super prático para escolher e pegar as roupas, né? Porém, meu quarto é pequeno para colocar tudo o que eu quero nele hahaha. Mas agora que estou planejando muda - lo, como já falei no primeiro post do projeto Quarto dos Sonhos (clique aqui), pretendo ter uma arara, e comecei a pesquisar qual fica melhor no meu quarto, por isso juntei as que eu mais gostei para mostrar a vocês!




 

Eu gostei bastante da ideia de organizar os sapatos embaixo da arara, já economiza espaço, e fica ainda mais prático. Algumas já vem com lugares para deixa - los, como pode ver nas fotos, algumas dá para deixar no chão mesmo, mas tem que ser bem organizadinho para não virar bagunça, não é mesmo?



As prateleiras em cima também ficam bem bonitas, na minha opinião fica até mais elegante. Dá para aproveitar e colocar até as bolsas, caixas organizadoras, itens de decoração grande, etc. Se não caber uma arara de chão, invista nos modelos de parede, saem até mais em conta.

Para organizar as roupas na arara, poderá adotar a técnica de separação por cores, por estações, ex: se for verão, coloque as roupinhas mais leves: vestidinhos, saias, etc, se for inverno coloque os casacos, blusas de frio... Ou deixa montado os looks da semana. Também pode deixar as suas peças favoritas, tipo decoração, sabe? Ou substituir o guarda - roupa pela araras, aí é só colocar todas as suas roupas!

Os modelos suspensos também são bem legais, ainda mais com uma pegada mais rústica, usando galhos de árvores:




Espero que vocês tenham gostado.
Não se esqueçam de deixar suas dúvidas e sugestões.
E logo terá mais inspirações!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Queria muito colocar araras no meu quarto, mas acho que ia faltar um pouco de espaço. Lindas inspirações <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  2. Os modelos com galhos de árvores me encantaram. Amo esse estilo meio rústico, adorei!

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover