Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Fotos do Mês: Junho

Hello Cupcakes! Nem estou acreditando que junho já passou e eu estou de fériaaaas! Sempre gostei de estudar, mas este semestre foi extremamente difícil para mim, e espero que o próximo não seja tão ruim quanto este. Mas hoje é um post feliz para mostrar algumas fotinhos do mês que passou, então bora conferir?

Teve muito estudo neste mês... Gente, fim de semestre é uma loucura né?


Já fiz o post mostrando como fazer estes marcadores fofinhos... Me empolguei tanto que fiz um monte hahaha.




E depois das provas ler livro como recompensa!


E lógico que já deixei minha pilha de livros prontinha para as férias!!! Será que consigo ler todos? hahaha. O livro Orgulho e preconceito já comecei e estou amando. O primeiro volume da série Brumas de Avalon eu já li (e fiz resenha no blog), mas deixei ele junto para dar uma relembrada porque já faz um tempinho.

4 comentários:

  1. Olá, adorei suas imagens, o mais legal é que foi você que tirou, e não pegou de algum site. Tem post novo no meu blog, espero a visita, beijos!
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalia, fico feliz que você tenha gostado!
      Pode deixar que irei visitar seu blog ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Final de semestre é sempre uma loucura mesmo, não dá tempo nem pra dormir direito, né?
    Adorei as fotos, vou dar uma conferida no post sobre marcadores, os meus estão em um estado lamentável, rs.

    literarizei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa.. nem me fale! Eu já começo sofrer só de pensar!
      Que bom que você gostou! Isso, quem sabe você se inspira e faz alguns novos? rsrs

      Excluir

Pin It button on image hover