quarta-feira, 3 de junho de 2015

Os Melhores de Maio: Vídeos

Resolvi começar um post diferente e se der certo eu irei fazer todos os meses... Sempre que eu tenho um tempinho, gosto de assistir vídeos de algumas blogueiras, e no mês passado teve vários que eu gostei bastante e resolvi compartilhar com vocês. Então vamos lá ver quais foram os escolhidos?

Um dos vídeos mais esperados finalmente saiu: o Room Tour da Melina Souza do blog Serendipity. E não tem como não se encantar com esse quarto, é tudo tão fofo! Só eu que quero essa escrivaninha para mim?


Para rir um pouco, veja o vídeo da Fabi Santina com a cunhadinha dela, onde elas fazem (ou tentam fazer) o Desafio da Yoga:



Sobre uma história de amor divertida, veja o vídeo para saber como a Dani e o Paulo se apaixonaram:


Precisa de dicas para decoração? A Mel ensina neste vídeo como deixar os potinhos de vidro ao mesmo tempo útil e chique, dá uma outra cara na decoração, e é bem fácil de fazer.



Está sem inspiração para cozinhar? Neste vídeo a Fran ensina cinco lanchinhos saudáveis e fáceis de fazer:


Espero que tenham gostado!
Se quiserem deixar sugestões, fiquem à vontade, eu irei amar!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover