Páginas

domingo, 17 de maio de 2015

Não parecia muito naquele tempo...

Este texto faz parte do projeto 642 Coisas Sobre as Quais Escrever, se quiser saber mais sobre este projeto, clique aqui


9. Não parecia muito naquele tempo...

     Já estava cansada de pensar, era tantos problemas que ela duvidava que haveria soluções. A saída que encontrou nos últimos dias só escondia eles, mas agora nem isso resolvia mais. Sim, ela teria que enfrentar a realidade. Mas como faria isso já era outra história.
Naquele tempo não parecia muito, como dizia seus amigos, o presente é o que importa. O que ela não tinha pensado é que o futuro ainda iria existir, e apesar de todas as mudanças, o passado também faria parte dele.

    Pode parecer confuso, na verdade está confuso. Mas era exatamente assim que ela se sentia. E quem nunca se sentiu perdida? 
   O incrível é que nesses momentos sempre esperamos alguém tomar providência, ou colocamos a culpa em outra pessoa. Nunca queremos ser os responsáveis pelos nossos atos, e quando caímos em consciência que nossas escolhas dependem somente de nós, a angústia, o medo e o desespero nos atinge, assim como atingiu ela.

    Ok. Você deve estar se perguntando.. Mas o que aconteceu de tão grave assim?
De grave? Aí vai depender totalmente de você! Pois muitas vezes o que nos preocupa e nos deixa aflito, pode ser motivo de despreocupação para outra pessoa. Por isso nunca devemos comparar problemas!
   Todos eles são importantes e merecedores de atenção e solução.
  Claro que temos maiores e menores problemas. Só não deixe eles virarem cercas no seu caminho. Pois no futuro eles não vão parecer muito...

Espero que tenham gostado.
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover