Páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

Escolhidos do Mês: Fevereiro


Hoje era para ter a wishlist do mês, mas decidi mostrar três produtos que estou usando e amando! Não é todo mês que terá este tipo de post, porque no momento não estou comprando muito coisas, mais sempre que eu gostar de algo, irei contar para vocês.



Esse protetor solar Sun Max da Stiefel tem fator de proteção 30 e é ideial para quem tem pele oleosa e tendência a acnes, eu amei ele porque a pele fica sequinha depois que passa e o cheiro é suave, não aquele cheiro forte de protetor solar. O preço é um pouquinho mais caro, mas compensa muito, ele dura bastante tempo.



O hidratante labial Acniben me ajudou bastante, meus lábios são bem frágeis e começaram a ficar rachados, eu estava usando bepantol, que também é muito bom, mas este produtinho facilitou mais para mim, ele é em bastão e depois de poucos usos já notei uma enorme diferença. 



E o último é um creme de pentear para cabelos cacheados da linha SOU da Natura. Cremes para cabelos é um problema porque não é em todos cabelos que dão os mesmos resultados. Ultimamente eu tenho usado este e gostei bastante.


Espero que tenham gostado.
Deixem sua opinião que é muito importante!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover