sábado, 28 de fevereiro de 2015

Um livro transformado em uma série televisiva

Hoje é o último dia do projeto, e irei dizer Um livro (o correto aqui seria livros) transformado em uma série televisiva, a série Diários do Vampiro.
A série não é fiel aos livros, tanto na história, quanto em alguns personagens. Eu particularmente gosto mais dos livros.


Gostaria de saber se vocês gostaram e o que acharam deste projeto e que dessem sugestões para outros.

Não se esqueçam de ver os livros que a Ana Paula, do blog Cantinho da Ana, escolheu!


Beijinhos

3 comentários:

  1. Oi, Renata!
    Sabe que eu vejo muita gente falando o contrário? Que prefere a série do que os livros?

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris,
      Eu já comecei a assistir a série, mas parei, achei a história muito diferente.
      Mas a série em si também é legal, apesar de eu ainda preferir a versão dos livros.
      Beijos

      Excluir
    2. Olá Cris,
      Eu já comecei a assistir a série, mas parei, achei a história muito diferente.
      Mas a série em si também é legal, apesar de eu ainda preferir a versão dos livros.
      Beijos

      Excluir

Pin It button on image hover