sábado, 21 de fevereiro de 2015

Um livro com magia

Um livro com magia é A invenção de Hugo Cabret. Eu não entendi direito se era necessário o livro realmente ter magia (tipo conto de fadas, bruxaria... essas coisas) ou era no sentido de a história ser fantástica, parecendo mágica. Ficou confuso né?


Mas escolhi este livro porque eu realmente achei a história com cara de mágica. Eu li bem rapidinho, porque é bem cheio de desenho. E me encantei logo de cara.

Alguém já leu?
O que acharam?

Beijos

2 comentários:

  1. Olá Renata, eu já folheei esse livro bastante, sempre vi por que minha amiga adorava, mais nunca tive aquela vontade de ler, bom passei aqui para avisar que eu te indiquei a uma tag lá no meu blog, e espero que você possa responder, obrigada, beijos.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalia, muito obrigada por me indicar.
      Irei responder sim!
      Beijos

      Excluir

Pin It button on image hover