Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Quartos dos sonhos

Não sei vocês, mas amo guardar fotos de quartos que eu acho bonito. Além de ser bem inspirador para mim, quando preciso de alguma referência, ideias, fica bem mais fácil de achar. E para quem vai reformar o quarto ou montar um novo, é bem legal dar uma olhada em outros modelos para ajudar na decisão do que fazer.

Separei algumas fotos que gostei para colocar aqui, vamos ver?
E se não pode gastar muito, dá para tirar ideias nos detalhes. As cores, pequenas decorações que fazem toda a diferença (observe as almofadas coloridas na cama, fica lindo!), recortar letras de revistas para enfeitar a parede, reformar um móvel antigo. Acho que o quarto é um lugar onde podemos expressar nossos gostos, ele é só nosso e merece ser nossa cara. Se divide o quarto com outra pessoa é só arrumar um cantinho para você.

O que vocês acharam?
Beijos

4 comentários:

  1. um mais bonito que o outro. To meio que uma renovar no meu quarto... infelizmente minha mãe não deixar muda muita coisa, mas to dando um jeito para ele fica do meio jeitinho.

    bejio
    http://garotas--xxi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho sorte de minha mãe não ligar muito para isso, mas no seu caso pode mudar coisinhas pequenas, elas fazem toda diferença!
      Beijos

      Excluir
  2. Um mais lindo que o outro, um sonho mesmo haha.
    Beijos.
    wintergiirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover