Páginas

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Para não perder a data

Acho que já deu para perceber que sou a louca dos papéis.. saio anotando tudo, a agenda não basta, tem que ter o caderno do blog, caderneta da faculdade, bloquinhos e por aí vai hahaha.

Já escrevi um post contando o meu problema em ser organizada demais e este ano coloquei como meta me controlar. Por enquanto estou conseguindo planejar somente aquilo que consigo fazer, e pretendo continuar assim quando minhas aulas voltarem, porque aí que é o problema!

Hoje eu vim mostrar o meu novo calendário, sei que estou super atrasada... Mas é que eu achei super legal compartilhar com vocês. Vou explicar o motivo de ter esse calendário: ele é lindo! Mas não é só por isso, sempre perco as datas de aniversário de todo mundo, e assim fica mais fácil de não esquecer e também dá para visualizar o mês todo, mantendo tudo em ordem. 

Deixar ele com as folhas todas soltas não era uma boa ideia, por isso mandei encadernar. E é claro que a cor da capa ia ser rosa!
Veja as fotos:







É da Camila do blog Não me Mande Flores, e vem com todos os meses do ano. Dá para fazer o download de graça (clique aqui). 

Beijos

7 comentários:

  1. dica super em conta beijos
    ja estou seguindo
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Renata,obrigado pelo comentário.


    http://minhasprimeirasimpressoes.blogspot.com.br/2015/01/resenha-quem-e-voce-alasca.html

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa mesma mania, tenho que ir anotando tudo e tenho duas agendas, um caderno hahahaha.
    Adorei
    Beijos.
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Tijana, seja bem vinda!
    Já estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pin It button on image hover