Páginas

sábado, 8 de novembro de 2014

Os 8 favoritos: Coisas que marcaram minha vida

Sempre tem aquelas coisinhas que marcaram a nossa vida, e hoje vou compartilhar com vocês oito delas, sei que algumas são coisas simples, mas são estas que a gente nunca esquece! Só para avisar, as fotos não estão em ordem cronológica e nem de preferência. Espero que vocês gostem.
Os 15 aninhos de vida ninguém esquece, não é?
Os livros da série vaga - lume serão inesquecíveis para mim, eles foram os primeiros livros que eu li, e de cara me apaixonei por este mundo incrível dos livros.
Acho que todo mundo tem um brinquedo que marca a infância. Esses carrinhos são tão antigos... Estou pensando em dar uma reformadinha neles.
Esta máscara foi do meu primeiro trabalho na faculdade, e foi muito importante para mim.
Eu já fiz curso Técnico em Administração e vai completar um ano que já acabou. Mas enfim, aquilo que aprendi de bom, as lembranças, amizades... vão durar para sempre.
Minha mãe sempre gostou de fotos, e o amor dela passou para mim, e esta máquina tem uma longa história. E é meu xodó rsrsrsrs
Este foi o primeiro quadro que eu pintei hahaha, era um trabalho da escola e eu tinha que fazer a releitura de algum quadro famoso, então eu escolhi o da Tarsila Amaral ( não me lembro o nome do quadro).
E o meu estojo de lápis aquarela que minha mãe montou para mim... Acho que já faz uns 5 anos que tenho ele, e é sério... só usei umas duas vezes. Nem eu sei o por quê, mas sou assim mesmo, tenho dó de usar algumas coisas. (tipo papel de carta). Alguém é assim também??

Xoxo

2 comentários:

  1. cute blog!! I am now following you :)
    I would love if you could follow back
    http://tammyfashionlover.blogspot.com/

    x x x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Seja Bem vinda!
      Já estou te seguindo também!
      Beijos

      Excluir

Pin It button on image hover