Páginas

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Hora de Mudanças

     
Foto: Google
 
 Já está quase na hora de dar adeus as coisas antigas e ao tempo que passou, fazer uma faxina na vida e guardar somente aquilo que nos faz crescer e criar coragem.

       Fiquei chocada quando percebi que já estava na hora de comprar a agenda 2015, e só me dei conta da verdade ao guardar o material da faculdade e refletir que um ano já se foi, senti um aperto no coração depois de reler o que queria ter feito neste ano, muitas coisas nem cumpri. Sabe a lista de livros que queria ler? Então... poderia ter aproveitado mais aquele tempinho que fiquei de bobeira imaginando coisas sem sentido.

      Mas o que passou não volta, resta rasgar o que ficou de ruim e se preparar para fazer diferente, ser diferente. Chega de ficar criando planos, chega de esperar as coisas mudarem, palavras já bastam! Precisa de ação. 

      Todos os anos são as mesmas promessas: "Serei mais esforçada", "Irei estudar mais", "Será tudo diferente", mas quando chega no final só ficou no papel. Por que não aproveita este tempo que ainda falta para agir? Temos ainda um mês para tornar um dia diferente do outro e colocar tudo em ordem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover