Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Wishlist de Aniversário

Meus dezoito anos estão chegando, e nada mais justo do que criar uma wishlist com alguns presentes que eu gostaria de ganhar né? hahahaha. 
Então vamos ver quais são?

  1. Fujifilm Intax Mini 8 Rosa (submarino) R$ 299,00
  2. Smartphone Sony Xperia Z2 (submarino) R$ 2.499,00
  3.  Lente EF 55-250mm f4 IS II Canon (submarino) R$ 1.599,00
  4.  Livro O Enigma do Morango (Saraiva) R$ 29,70 (Obs: este livro está representando os outros que eu também quero rsrsrs é que se eu fosse colocar todos, não caberiam!)
  5. Mochila de couro (faz muito tempo que eu estou atrás de uma, mas como é difícil de achar!)
  6. Estojo da Faber Castell.
  7. Máquina de Escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover