Páginas

sábado, 27 de setembro de 2014

Finalmente 18?

Acabei de abrir os olhos, e o mundo já me deu a notícia que meus 18 anos chegaram, mas como assim???
Lembro perfeitamente que antes de fechar meus olhos ainda tinha meus 10 aninhos, e a única coisa que me preocupava era minha lição de casa... Lembro que ontem mesmo, não via a hora de fazer os meus tão esperados 15 anos... Lembro que alguns minutos atrás, 18 anos estavam tão longeee, que eu fazia planos e planos de como queria que ele fosse. Mas a verdade é que a vida passa e nós nem percebemos. Cada fase tem sua beleza, cada etapa uma experiência, mas precisamos aprender a passar por cada uma de uma vez, não adianta querermos avançar para chegar logo, nem adianta não querer encarar o agora e ficar pensando em como tinha feito se voltasse atrás, porque isso não vai acontecer.
Dezoito anos é uma data esperada por muitos, e é realmente uma idade linda, mas já percebi que nada vai mudar se não sair da zona de conforto e começar a colocar os planos em prática. Não faz muito tempo que essa experiência começou na minha vida, mais certo, a sete horas e vinte e quatro minutos, mas pretendo sim, não mudar o que já passou, mas fazer diferente o que vai vir.

E vocês sabem quem também está ficando mais velha (apesar de não parecer) hoje?
A Avril Lavigne! Happy Birthday Avril <3

E vamos comemorar sorrindo para a vida :D
Xoxo
Re

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover