Páginas

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Livros para ler nas férias

Foto: Google
Minhas férias começaram a um tempinho já, e estou tentando colocar a leitura em dia, percebi que a maioria dos livros que eu tenho ainda não li. E como estamos de férias dá para ler bastante, por isso vou dar algumas dicas de livros para vocês lerem.

A marca de uma lágrima (Pedro Bandeira)
A história é sobre uma garota chamada Isabel que passa por vários problemas da adolescência, e ainda tem que enfrentar a morte da diretora da escola que estuda. Um romance que envolve mistério, e uma leitura fácil e gostosa.

Destino: Transilvânia (Regina Drummond)
Ingrid, apesar de ser uma garota que pertence a uma família com poucos recursos financeiros, estuda na melhor escola da sua cidade, pois sua madrinha fazia questões de ela ter uma boa educação, e convida ela para passar as férias escolares em Romênia para conhecer a Transilvânia, o que Ingrid não esperava é que ela iria não só passar as férias, mais viver um sonho seu, e saber muito mais sobre o Conde Drácula, de quem ela era fã. O livro mostra bastante sobre a cultura dos locais.

Para gostar de ler (Vários autores)
Para quem gosta de romance policial, este livro é perfeito, são vários contos que envolvem mistérios de autoria de Conan Doyle, Medeiros e Albuquerque, Edgar Allan Poe, Jerônymo Monteiro, Marcos Rey e Edgar Wallace.

Um gato entre os pombos (Agatha Christie)
Jennifer com sua amiga Julia estuda no melhor colégio feminino da Inglaterra Meadowbank, e entre as estudantes encontra – se uma princesa do Oriente Médio, Shaista. Numa noite a professora de ginástica é encontrada no pavilhão de esportes, entre as raquetes de tênis, morta. As investigações começam, e cada vez que avança fica mais claro que o assassino está ali no meio.

Depois da escuridão (Sidney Sheldon)
Tudo é perfeito no mundo de Grace, casada com o homem mais rico dos Estados Unidos, dono do Quorun, uma empresa onde maior parte da população americana depositou suas economias. Até que depois de uma terrível tempestade, Lenny Brookstein desaparece, e o FBI descobre um rombo de $ 75 bilhões do Quorum, Grace sendo a única sócia restante é indiciada pelo roubo, mas ela nem sabia que era sócia, e está disposta a fazer de tudo para provar sua inocência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover