Páginas

quarta-feira, 16 de julho de 2014

BOOKTAG: Meus hábitos de leitura

      
Foto: Pinterest
Hoje eu irei responder a booktag: meus hábitos de leitura que vi no blog OfficialGabi.

1. Quando você lê? Manhã, tarde, noite ou quando tem tempo.
Agora que estou de férias, leio a noite, mas quando minhas aulas voltarem (como estudo a noite) vou voltar ler à tarde ou quando tiver algum tempo.
2. Você lê apenas um livro de cada vez?
Sim. Já li dois ou três livros juntos, mas achei que demorei mais do que ler apenas um.
3.    Qual o seu lugar favorito para ler?
Sem dúvidas no meu quarto, de preferência na minha cama.
4.    O que você faz primeiro lê o livro ou assiste ao filme?Com certeza leio o livro primeiro. 
Gosto muito de imaginar as cenas.
5.    Qual formato de livro você prefere, áudio book, e – book ou livro físico?
Livro físico, sempre. A emoção é maior ter o livro na mão, para folhear, cheirar...
6.    Você tem algum hábito exclusivo ao ler?
Bom, hábitos exclusivos acho que não, só hábitos normais, como cheirar o livro e ficar vendo quantas páginas faltam para terminar.
7.    As capas de uma série tem que combinar ou não importam?
Tem que combinar. Elas ficam bem mais bonitinhas, até para guardar junto.


Bem, é isso!
Espero que tenham gostado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover