Páginas

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Sussurro (Beca Fitzpatrick)

Sabe aquele livro que você começa ler e ao mesmo tempo que fica com raiva de um personagem, quer saber o fim de qualquer maneira? Este é um livro assim! 
A história começa com uma introdução de muitos anos atrás, que somente mais para o meio do livro é possível de entende - la.
Em um dia normal, Nora precisa se separar de sua amiga na aula de biologia, porque o professor pede para fazerem novos parceiros, e o aluno novo que pega o lugar de sua amiga Vee. Mal Nora sabia que aquele era o último dia normal da sua vida. 
Patch com seus olhos negros e um sorriso sedutor, parece saber tudo sobre ela, que não consegue descobrir nada sobre ele. Seu lado racional diz que ele é perigoso, que ela deve fugir, mais ao mesmo tempo ela tem o desejo de se jogar nos braços dele.
Tentando bancar a detetive ela mal sabe que corre muito mais perigo e existe mais segredos do que imagina.
A história é narrada pelo ponto de vista da personagem principal. É uma leitura rápida, pois os capítulos são curtos e a narrativa decorre facilmente, apesar das letras serem um pouco pequenas.
A edição que eu li é a primeira edição em português, traduzida pela Livia de Almeida, da editora Intrínseca e tem 259 folhas.

Alguém já leu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover