Páginas

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Lembretes Coloridos

O que fazer para não esquecer aquele recado suuuper importante? Não tem jeito, muitas vezes sabemos que temos que fazer alguma coisa e por incrível que parece não lembramos de maneira nenhuma.
Eu tenho minha agenda, já até fiz um post sobre ela (aqui), mas quando preciso sair para algum lugar mais perto, acabo não levando ou esquecendo de levar, e os papeizinhos que me salvam.
Até que eu encontrei uma maneira de organizar o que eu tinha para fazer ou recadinhos importantes. Conhecem os post it's? Aqueles bloquinhos que vem com cola e grudam em qualquer luga: na geladeira, parede, enfim... até no meu caderno para fazer anotações eu uso. O mais legal é que são bem coloridos e tem de diversos tamanhos.
Como gostei muito deles, comprei o dispensador, é super prático de usar. Tenho vontade de toda hora puxar uma folhinha rsrsrs. 
Também comprei os marcadores, como tem muitos textos da faculdade para mim ler, dá para ir separando por cor.
Outra coisa que me ajuda bastante, são estes papeis soltinhos da Filicube, muitas vezes quando estou com presa, vou anotando tudo neles para depois passar na minha agenda. 

O que vocês acham destes papéis que facilitam nossa vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover