Páginas

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Materiais: O que levar na faculdade


Já faz um tempo que estou tentando fazer este post, mas sabe né... começo de aulas é muita preocupação. Faz uma semana que comecei na faculdade e resolvi mostrar meus materiais. Muitas pessoas preferem o básico do básico, mas eu sempre gostei de coisas decoradinhas e meu caderno não iá ser liso.


Como podem ver, não investi muito no estojo, preferi um mais simples que coubesse todas as minhas canetas.

Já tive uma borracha desta e realmente é muito legal de usar, por isso adquiri outra novamente.


Para fazer anotações comprei este caderninho com folhas lisas na Kalunga.

Em breve faço um post contando sobre a faculdade e o curso que eu escolhi.

Quem gosta de comprar materiais escolares?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover