quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Capítulo I: O Ensaio


Ela olhava perplexa para a mancha no vestido, sua mãe já tinha avisado para a empregada levar na lavanderia, mesmo assim ela não se conformava como isso poderia ter acontecido com ela? A garota mais bonita da cidade, princesa do colégio, mimada por toda a família. Não deveria acontecer jamais!
Na noite anterior teve o ensaio de debutante e foi necessário o dia inteiro de preparação com uma equipe de profissionais. Anabelle estava esplêndida com um vestido azul claro, quase cristal, era longo e bem justo, pedras brilhantes marcavam sua cinturinha, as longas madeixas douradas presas no alto da cabeça e uma coroa prateada finalizavam combinando com seu colar.
Tudo estava perfeito, as fotos já haviam sido tiradas, o salão estava reservado somente para ela e a equipe de preparação, quando três garotas mal arrumadas entraram, as pessoas foram detê - las e um dos maquiadores avisou que ninguém podia ter entrado, pois o salão estava fechado para um ensaio particular, a mais baixa se desviou e com um vidro de óleo na mão correu até a Anabelle, se não fosse sua mãe lhe puxar, ela teria tomado um banho de óleo de cozinha, mas o líquido se esparramou pela saia do vestido.

- Belle, é melhor você descansar um pouco, foi uma noite ruim e longa. E hoje tem a sua super festa.

- Mãe, eu não estou com sono.

- Está sim. Não quer ir para o seu aniversário parecendo um zumbi, não é? Hoje é um dia especial e você não dormiu quase nada.

- E o meu vestido?

- A Lara já vai leva - lo para a lavanderia, eu já avisei que é urgência, não se preocupe, você vai usa - lo mais tarde, primeiro é o azul Royal, todos vão amar. Você fica linda nele, você é linda, a mais linda!
As duas se abraçaram e ficaram assim por um bom tempo.


Enquanto se ajeitava na cama, ela ainda pensava nas meninas e na mancha em seu vestido, seu pai tinha que mandar processa - las, elas não deveriam ter feito aquilo, e adormeceu pensando no julgamento.

...


Obs: Este texto foi criado por mim mesma, não copiem sem autorização!
Foto: google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover