Páginas

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Livros que pretendo ler em 2014


Não sei se vocês já perceberam que eu sou apaixonada por livros. Esta paixão começou desde pequena, antes mesmo de eu aprender a ler. Mas faz pouco tempo que eu comecei a comprar livros, e pretendo ter um acervo igual ou maior que este da foto (pouco coisa né?hahaha).

Como sempre, muitos livros para ler e pouco tempo (por causa dos estudos, trabalhos, etc), mas aqui vai uma "listinha" dos livros que eu pretendo ler neste ano de 2014, e conforme eu for lendo, atualizo o post.
  • The Walking Dead (Robert Kirkman e Jay Bonasinga): A Ascensão do Governador; O Caminho Para Woodbury.                                                                                                                                  
  • A menina que não sabia ler (John Harding).                                                                                                       
  • O mistério do chocolate (Joanne Fluke).                                                                                        
  • Diário do Vampiro (Lisa Jane Smith): O Retorno: Anoitecer; Almas Sombrias; Meia - Noite.                                       
  • Pretty Little Liars (Sara Shepard): Maldosas; Impecáveis; Perfeitas; Inacreditáveis; Perversas; Destruidoras; Impiedosas; Perigosas; Traiçoeiras; Implacáveis; Deslumbrantes; Queimadas; Esmagadas.                                                                                                             
  • A culpa é das estrelas (John Green).                                                                                                        
  • Vantagens de ser invisível (Stephen Chbosky).                                                                                  
  • Fallen (Lauren Kate): Tormenta; Paixão; Extase.
  • Instrumentos mortais (Cassandra Clare) - Cidade dos Ossos; Cidade das Cinzas; Cidade de Vidro; Cidade dos Anjos Caídos.                                   
  • Harry Potter (J.K Rowling) - Harry Potter e a pedra filosofal;  Harry Potter e a câmara secreta; Harry Potter e o prisioneiro de Askaban; Harry Potter e o cálice de fogo;Harry Potter e a ordem de Fênix; Harry Potter e o enigma do príncipe; Harry Potter e a relíquias da morte.
  • Percy Jackson (Rick Riordan) - O ladrão de raios; O mar de monstros; A maldição do Titã; A batalha do labirinto; O último olimpiano; Os arquivos dos semideuses. 
Como vocês devem ter percebido, existe livros super famosos que eu ainda não li, mas é que eu gosto de ler livros que raramente as pessoas conhecem e faz pouco tempo que eu comecei a dar chance para os populares, e é fato que eu amei eles!

Ah, lógico que, se eu me interessar por algum outro livro que não esta nesta lista, eu vou ler... mas pode deixar que faço resenha.

Alguém já leu ou quer ler algum livro citado nesta lista? 
Comentem aí!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pin It button on image hover